Economia da Informação

A informação como combustível da economia

Posted in Sem categoria by Flávio Clésio on 26 de março de 2010

Do Estadão: Murdoch cobrará por acesso a site do Jornal The Times.

Entra em testes o pagamento por conteúdo do jornal The Times, onde de acordo com a matéria do Estadão:

“[…]Os leitores terão que pagar 1 libra esterlina por dia de acesso às notícias pela internet (o mesmo preço do jornal impresso em dias de semana) ou 2 libras para uma assinatura de uma semana. Dois novos sites (www.thetimes.co.uk e www.thesundaytimes.co.uk) substituirão o atual Times Online.[…]

A noticia chega em um ótimo momento em que o setor jornalístico necessita de urgente reformulação de seu modelo de negócios.

É esperar para ver, mas aos reclamantes – da turma do free lunch – , pedir notícia de graça aos grandes conglomerados na internet é a mesma coisa do que comprar um Audi A3, e reclamar porque a gasolina não vem de graça.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: