Economia da Informação

Inteligência de Negócios Utilizando Economia da Informação

Posted in Sem categoria by Flávio Clésio on 6 de março de 2010

Em um artigo do colunista do site Baquete Idival Júnior, chamado “Videolocadoras do Século XX“, mostra que utilizando um simples  caso de uma locadora, a importância das informações em relação ao negócio como uma espécie de inteligência – mesmo em um ambiente microeconômico local – que pode ser usada como diferencial competitivo; ou até mesmo como fator de sobrevivência do setor de videolocação, que cada vez mais vão vender serviços como em uma espécie de Sommelier cinematográfico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: